quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA COM IDOSOS EVANGÉLICOS







A Política de assistência a pessoa idosa, desenvolvida pela prefeitura de Apodi via secretaria de assistência e desenvolvimento social e Núcleo de Apoio ao Idoso, deu início a todas as atividades em prática pelo programa social de assistência as pessoas na terceira idade, são quinhentos beneficiários assistidos pelo programa e, dentre o público assistido está um grupo de evangélicos, com atividades voltadas para atender os mesmos. Com o objetivo de atender este público foi iniciado, pelo secretário Laete Oliveira com Apoio da prefeita Goreti Silveira e coordenação de Edivar Mendes, a realização de um culto seguido de jantar toda última segunda-feira de cada mês na sede do Núcleo de Apoio ao Idoso e, ainda é assegurado a celebração do dia da mãe, do dia do pai, do dia do idoso, confraternização natalina e de fim e inicio de ano; com festas e brindes. Nesta segunda - feira 26/12/2011, com a presença da prefeita Goreti e do secretário Laete, foi realizado um jantar de confraternização natalina com a presença do pastor Davi Marrocos e membros da igreja de Cristo, quadrangulhar, batista e assembléia foi uma grande festa em louvor a jesus e em agradecimento pelos anos de vidas concedidos aos nossos idosos, a prefeita Goreti disse que participar do culto da terceira idade lhe renova as forças para enfrentar as dificuldades que a vida nos traz. Ja o secretário Laete disse sentir-se muito bem em está desenvolvendo está ação pois sempre foi seu objetivo da oportunidades as pessoas evangélicas; o coordenador Edivar disse esta feliz por fazer parte da criação dessa atividade que só vem a crescer cada dia mais. Os membros da Igreja cantaram, oraram e ensinaram sobre a palavra de Deus.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

GRANDE JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA COM OS IDOSOS








Nesta sexta-feira 23/12/2011, na sede do Núcleo de Apoio ao Idoso, das 16:00 horas até as 23:30, realizou-se uma uma grande festa com musicas ao vivo, dança e um belíssimo jantar de confraternização natalina para os nossos heróis da terceira idade. Prestigiando aquele momento estavam mais de quinhentos Idosos, a prefeita Goreti Silveira, secretário Laete Oliveira, secretária Itamara Sena, coordenador Edivar Mendes, Alcides Noronha, João de Tomaz e a professora Jani Meire acompanhada com esposo Neto Romão.
Foram momentos de muitas alegrias e agradecimentos por parte dos idosos para com a prefeita Goreti, secretário Laete e o coordenador Edivar, tendo em vista, todo avanço que tem tido a assistência as pessoas idosas no nosso município, durante a gestão dos três.
O momento foi usado para a realização da gravação do segundo DVD de chico de elvira que vem sendo valorizado pela gestão por ser um personagem ícone da nossa cultura, mantendo viva a raiz do verdadeiro forró Pé de Serra na nossa região, e tendo grande importância nos trabalhos realizados com os Idosos.
A prefeita Goreti, o secretário Laete e o coordenador Edivarfalaram das dificuldades enfrentadas para alcançarem as vitórias conquistadas, mas que todo sacrifício valeu a pena pois os resultados positivos estão no sorriso, no olhar e no semblante de felicidade e vigor de cada jovem da terceira idade atendido peloNúcleo de Apoio ao Idoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário