terça-feira, 20 de julho de 2010

PROMOVENDO O DESENVOLVIMENTO SOCIAL






Buscando estimular o desenvolvimento social com a participação ativa das famílias, a Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou a solenidade de enceramento do curso de Corte e escova em cabelos.

A solenidade aconteceu nesta terça-feira (20) no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), na rua luiz jacinto bairro lagoa seca, estiveram presentes na solenidade secretario de assistência social Laete oliveira alem dos coordenadores dos programas sócias.

O curso de curso de Corte e escova foi ministrado pela profissional do SENAC, monitora Márcia Maria, com duração de 30 dias (80h), no horário de 7 as 11:00 horas de segunda a sexta feira, formou 20 mulheres aptas a realização de corte, alisamento, escova, hidratação, penteados e coloração. “Eu já havia feito cursos no Senac, mas não me achava segura para abrir meu próprio negócio. Então resolvi fazer o curso para aprimoramento das técnicas de cabeleireiro e agora conseguir montar o meu salão”, declarou uma das concluintes do curso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário