segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ENCONTRÃO DOS JOVENS DA TERCEIRA IDADE

Sábado, 24/09/11, foi um dia de muita alegria para mais de quinhentos idosos que participaram de um grande encontro, na sede do Núcleo de Apoio ao Idoso, o encontro reuniu idosos dos municípios de Umarizal, Itau, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Açu e outros. Foi o dia todo de festa com diversas atividades como: jogos, musica ao vivo, dança, encontro, reencontros e muito bate-papo entre os idosos, foi servido almoço e lanche para todos.
O Coordenador Edivar mendes, deu as boas vindas aos visitantes, e disse que sente-se muito feliz por receber constantemente solicitações de grupos de Idosos de outros municípios, que dizem ter conhecimento da boa qualidade dos serviços prestados pelo Núcleo de Apoio ao Idoso de Apodi, para visitarem o nosso município, e atribuiu o sucesso alcançado ao Secretário Laete Oliveira e a Prefeita Goreti Silveira que não faltam com o apoio necessário para as realizações das atividades.
As Coordenadoras dos GRUPOS DE IDOSOS do Açu, elogiaram os trabalhos realizados com os idosos em nosso município, a coordenadora Leda disse que lamenta não terem um apoio forte como o recebido pelos Idosos e Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário