domingo, 9 de maio de 2010

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MAES NO NÚCLEO DE APOIO AO IDOSO

















As mães do Núcleo de Apoio Ao Idoso, comemoraram o dia das mães em grande estilo, com a presença da Preita Gorete Silveira, do Secretário Laete Oliveira, a Secretária da Mulher Itamara Sena, Coordenador do CRAS-Soledade Marcilio reginaldo, toda equipe do Núcleo de Apoio ao Idoso e em média 200 (duzentas) mães, foi servido um café da manhã a base de frutas e distribuição de brindes; a festa teve como pano de fundo trilha sonora com músicas que exaltam o valor das mães.
O Presbitero Marcilio fez a abertura da celebração com uma oração na qual agradeceu aDeus pelo momento e pediu bençãos para todas as mães.



A Prefeita Gorete na sua mensagem parabenizou todas as mÃes e falou da sua alegria por estar em um ambiente rodeada por mães, e que cada abraço recebido era como se fosse da sua própria mae, a quem era prestou uma emocionante homenagem.



O Secretário Laete nas suas palavras deixava transparente a sua felicidade por ver tantas mães felizes, e disse que o seu objetivo, não só com os Idosos; como também nos outros programas sociais atendidos pela sua pasta, é proporcionar a satisfação dos beneficiários. Fez uma linda homenagem as mães, falando da importancia das mesmas na formação de uma sociedade mais justa.
A Secretária da mulher Itamara Sena falou da da importancia da mulher para a formção da vida, parabenizou todas e disse está feliz por está a frente da Secretria da mulher na qual buscará atender com dignidade os direitos da mulher.
O Coordenador Edivar Mendes depois de ter sido elogiado pela Prefeita Gorete e pelo Secretário Laete, pelo excelente trabalho que está desenvolvendo junto aos Idosos, tambem levou sua mensagem na qual parabenizou todas as Mulheres pelo dom materno recebido de Deus, mesmo aquelas que por algum motivo não tenha filho. E para as que ja não tenhas mães ou filho entre nós que os tragam nessa data atravéz de recordações felizes, e então sorrir chorar de saudades mas não permitir a tristeza, pois esse dia é reservado à felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário